E rolou a festa, no Encanto e Magia!

Personagens dos Power rangers animam a garotada

Com cuidados redobrados, a alegria e a esperança brotam em meio à celebração de datas e eventos em casas de festas. Rolou a festa!

Eduardo tem apenas cinco anos de idade. Reunir amigos e parentes para comemorar o aniversário do garoto parecia impossível. Mas, de repente, tudo mudou e no último dia 12 de junho de 2021 a festa aconteceu. A surpresa do pequeno foi ainda maior quando ele chegou no buffet e lá estavam também os Power Rangers.

Sim, faz todo o sentido: os personagens dos roteiros de filmes são humanos que se transformam em super-heróis para salvar a humanidade. E desta vez eles salvaram uma comemoração em meio à pandemia!

A mãe de Eduardo, Viviane Mestriner Nascimento, conta que no ano passado ficou bem insegura para preparar uma festa. Este ano foi bem diferente: “O medo era muito grande para organizar uma comemoração. Eu me sentia insegura e sem coragem. Isso me entristeceu. Este ano descobri que, com os devidos cuidados,  é possível sim reunir as pessoas queridas e promover a alegria. E foi o que aconteceu. Os adultos pareciam estar mais felizes que as crianças. Isso também me deixou bem tranquila”.

E onde rolou a festa do Eduardo? No Encanto e Magia!

Protocolos de higiene no acesso ao buffet infantil

Tudo aconteceu no buffet infantil Encanto e Magia, na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. O espaço existe há trinta anos e quem comanda a festa é Regina Helena de Rezende. “O momento é complicadíssimo. Chego a ficar indignada. Sinto que podemos trabalhar sim, com todos os cuidados necessários. As pessoas também precisam de diversão e entretenimento. Basta seguir protocolos e tudo sairá bem”, desabafa.

Encontro de amigos e familiares

A proprietária do buffet está bem longe de se aproximar dos números de festas registrados em anos anteriores à pandemia. E garante que honrar compromissos firmados no ano passado faz parte do seu negócio. “Estamos há três décadas promovendo alegria, encontros e momentos especiais entre famílias. E tudo isso é fundamental para este momento tão triste. Precisamos de prazer e alegria para superar tantos desafios. Lógico que, com todos os cuidados. Não que eles não existiam, agora é mais ainda”

A emoção de quem faz festas há 30 anos! (Veja o depoimento em vídeo abaixo).

Clique aqui e confira o depoimento da empreendedora do setor.

Espaço bonito e arejado.

Se os cuidados e protocolos são indispensáveis para encontros entre pessoas, no buffet Encanto e Magia eles são regra. O distanciamento é respeitado, o número de pessoas é cumprido à risca e toda a garantia de higiene pode ser confirmada. “Tudo isso me deu muita segurança na hora de decidir pela festa do meu filho. Recebi indicação do local  e quando  fui conhecer não tive dúvida: o espaço é bonito, com vários ambientes e bem arejado. Sem dúvida, a melhor festa que já fiz”, garante a mãe de Eduardo.

A festa do Eduardo reuniu 40 pessoas, 30 adultos e 10 crianças. Nem os pequenos ficaram sem máscaras. “Meu filho amou tudo, os convidados estavam tranquilos, felizes e muito à vontade. A equipe de produção foi maravilhosa. Deu tudo certo”, destaca Viviane.

Se você tem um buffet ou casa de festas e quer se assegurar dos protocolos exigidos pelo setor, confira aqui esse conteúdo para retomar suas atividades!

Até a próxima, beijos de luz!

Mais conteúdos

marketing digital para buffets em 2024
Marketing Digital

Tudo sobre Marketing Digital para Buffets