Tempo de leitura 2 minutos

           A cada ano uma cor é eleita para destaque no mundo da moda, na decoração, festas e na tecnologia. Para 2022 a escolhida é o rosa Orchid Flower, que  simboliza otimismo e o desejo de nos permitirmos pequenos luxos, abraçando prazeres diários. Uma cor vibrante. Tudo a ver com a nossa expectativa para dias mais normais. Um reflexo para as festas e comemorações que ainda estão por vir.

           Paula Gurgel, uma advogada por formação, se dedica há 12 anos a levar alegria, beleza e encantamento aos encontros festivos. Proprietária da Tininha Decorações, viu sua demanda despencar na pandemia. Das 300 festas/mês passou a uma média de 40. O cenário só não foi pior porque a loja para locação de produtos para festas, que funciona desde 2019, conseguiu atender uma nova demanda: encontros menores, geralmente nas casas dos clientes.                    

“Os clientes estão mais conscientes e a credibilidade e solidez da empresa garantem segurança e tranquilidade na hora de fechar uma festa”, conta Paula. A profissional acredita que os cuidados com o protocolo de segurança ( confira dicas aqui nesse post da oni !) asseguram a realização de um evento em espaço comercial. Mas para ela, o mais importante é não deixar de registrar a data. Lembra que, fotos e a alegria da celebração criam memórias afetivas e fortalecem o psicológico.

Organizar uma comemoração menor,  com toda a segurança que o momento atual exige, é a grande dica da decoradora : “Não faz sentido criar lacunas, é necessário sim fazer algo menor, mas não ficar paralisado”, sugere Paula. Então, quanto aos temas mais procurados para as celebrações, a decoradora conta que os pequenos de um ano de idade se mostram entusiasmados com temas lúdicos como bosques e safari baby. Já a Patrulha Canina é a sensação entre a faixa etária dos três e quatro anos. E quando a idade está entre os sete e dez anos o sucesso é a banda Now United, que arrebata o coração da garotada.

Agora você já sabe, com segurança tudo pode ser possível. Então, bora lá agitar a festa !

Lu Scomparin

About Lu Scomparin

Lu Scomparin é jornalista, mãe, avó,… me encantam as borboletas azuis e garimpar notícias boas !

Leave a Reply