Tempo de leitura 2 minutos

Muitos empreendedores do setor de festas estão sofrendo com a pandemia da Covid-19 já que estão proibidos de abrirem seus espaços e fazer a alegria de muitos.

Em meio a esta restrição, donos de buffets e de casas de festas começaram a oferecer o serviço de delivery. Porém, a dificuldade em gerir esta novidade, que envolve controlar os pedidos e as entregas, tem trazido mais dor de cabeça.

Além disso, os que optaram por utilizarem plataformas de entregas viram seus ganhos diminuírem com o pagamento das taxas.

Mas calma, este post é para fazer você ficar feliz! Afinal, a Oniplataforma tem como objetivo tornar os buffets lucrativos, auxiliando no processo de marketing e vendas.

E, para ajudar nesta missão a Oni (para os íntimos) lançou nesta quarta-feira (30) a ferramenta de delivery para buffets e casas de festas de todo o Brasil!

A novidade foi anunciada pela CTO de Tecnologia, Thávia Farias, durante reunião virtual com os clientes. A especialista destacou que a ferramenta trará mais agilidade e eficiência para os empreendedores do setor de festas.

A novidade da Oni foi bem recebida pela empreendedora Patricia Maia, que destacou o companheirismo da empresa. “Sempre me surpreendo com a Oni. De maneira muito positiva, claro. Sempre buscando entender as necessidades dos clientes e facilitando todo processo de novas demandas, já que muitas casas de festas infantis aderiram o delivery como uma forma de se manter “vivo” em meio a pandemia”, comentou Patrícia.

Ferramenta intuitiva e fácil de usar

Durante a apresentação, Thávia mostrou como os clientes Oni podem usar a novidade na gestão dos pedidos de delivery. A especialista em tecnologia destacou os pontos positivos da ferramenta.

“Nós temos um dashboard bem simples que traz a quantidade de pedidos, o ganho por eles e as taxas de entregas. Além disso, é possível filtrar os pedidos por data, cliente e status”, esclareceu.

“Outro recurso bem legal é a possibilidade de chamar o cliente pelo WhatsApp. Com esta facilidade você pode conversar com o cliente e o atualizar sobre o pedido”, acrescentou.

Segundo Thávia, com a nova funcionalidade o gestor do buffet pode administrar as entregas e os pedidos. Além disso, que a ferramenta gera a ordem de serviço para a cozinha e a ordem de entrega para os motoboys.

A especialista destacou ainda que é possível gerar um relatório das entregas para calcular o valor para pagamento de motoboys, caso este serviço seja terceirizado.

Marketing digital é vital para o sucesso do seu negócio

Em meio a pandemia, a criatividade é fundamental para encontrar soluções que atraia cada vez mais clientes para seu negócio.

E saber como usar as redes sociais para cativar seu público e divulgar seus produtos e serviços é vital!

Pensando em ajudar empreendedores a embarcarem no marketing digital e não sofrer naufrágios, a Oni realiza nesta quinta-feira, às 17h, um webinar com Thávia, que além de CTO da empresa, é especialista em marketing digital.

Se não quiser ficar de fora deste evento que vai trazer dicas essenciais para o sucesso do seu buffet ou casa de festa, faça já sua inscrição. É simples, rápido e não custa nada. É só clicar aqui!

E para conferir mais dicas para colocar em prática no seu negócio, navegue pelo nosso blog!

Ericka Araújo

About Ericka Araújo

Jornalista apaixonada por séries, filmes, café e uma boa prosa. Quando não está escrevendo, está comendo e, as vezes faz as duas coisas ao mesmo tempo.

Leave a Reply