Tempo de leitura < 1 minutos

Devido a pandemia da Covid-19, uma corrente nacional do mercado de festas e eventos viralizou na internet: Não cancele, remarque.

Vim hoje aqui recomendar que criem posts nas redes sociais e participem dessa hashtag.

Como vocês sabem, todas as empresas estão no meio digital hoje, e marcar presença é tarefa fundamental, ainda mais em um momento como esse.

É importante mostrar para os seus seguidores que está ativo, mesmo que virtualmente, nesta paralisação! Lembre-se: Você não pode ser esquecido!

Agora, isso faz mais sentido do que nunca. Por isso, você deve manter uma frequência de publicações nas redes sociais.

Isso é o que vai fazer com que seu negócio seja lembrado pelos clientes, o que será fundamental no momento que a crise passar.

Durante as negociações de adiamento, entenda o lado do seu cliente e se coloque no lugar dele. Mas aproveite também, para mostrar um pouco do seu lado nessas publicações.

Não é apelar para o emocional, mas contar também com uma solidariedade da outra parte, afinal, todos estão sendo afetados por essa crise.

Segue um exemplo que tirei do Instagram de uma casa de festas:

“O adiamento de festas é totalmente compreensível por todos. Fazendo isso, você ajuda quem trabalha e vive de festas. O cancelamento prejudica a todos do mercado de festas! Não cancele, remarque!”

Estamos desenvolvendo uma funcionalidade dentro da plataforma para auxiliar com a criação das artes para as mídias sociais!

Um dos modelos que estarão prontos para configurar será o do post “não cancele, remarque”.

Por hora, indico que sigam a #naocanceleremarque no Instagram para ver como os outros negócios estão agindo.

Estaremos trazendo mais dicas de conteúdos para postarem nas redes sociais! Aguardem!

Vinicius Fernandes

About Vinicius Fernandes

Gestor de Sucesso do Cliente e estudante de Marketing. Sente prazer em ajudar os outros com suas dificuldades e tem como hobbies aprender instrumentos musicais e assistir filmes!

Leave a Reply