Devido a pandemia da Covid-19, uma corrente nacional do mercado de festas e eventos viralizou na internet: Não cancele, remarque.
Vim hoje aqui recomendar que criem posts nas redes sociais e participem dessa hashtag.
Como vocês sabem, todas as empresas estão no meio digital hoje, e marcar presença é tarefa fundamental, ainda mais em um momento como esse.
É importante mostrar para os seus seguidores que está ativo, mesmo que virtualmente, nesta paralisação! Lembre-se: Você não pode ser esquecido!
Agora, isso faz mais sentido do que nunca. Por isso, você deve manter uma frequência de publicações nas redes sociais.
Isso é o que vai fazer com que seu negócio seja lembrado pelos clientes, o que será fundamental no momento que a crise passar.
Durante as negociações de adiamento, entenda o lado do seu cliente e se coloque no lugar dele. Mas aproveite também, para mostrar um pouco do seu lado nessas publicações.
Não é apelar para o emocional, mas contar também com uma solidariedade da outra parte, afinal, todos estão sendo afetados por essa crise.
Segue um exemplo que tirei do Instagram de uma casa de festas:
“O adiamento de festas é totalmente compreensível por todos. Fazendo isso, você ajuda quem trabalha e vive de festas. O cancelamento prejudica a todos do mercado de festas! Não cancele, remarque!”
Estamos desenvolvendo uma funcionalidade dentro da plataforma para auxiliar com a criação das artes para as mídias sociais!
Um dos modelos que estarão prontos para configurar será o do post “não cancele, remarque”.
Por hora, indico que sigam a #naocanceleremarque no Instagram para ver como os outros negócios estão agindo.
Estaremos trazendo mais dicas de conteúdos para postarem nas redes sociais! Aguardem!